musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PENSE EM MIM - JESUS BOYS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Pense Em Mim letra


Liberasaõ dos meus sonhos nao quero acorda quero fica so com tigo naõ vou poder vua para que tenta refletir se meu reflex e voce aprendo tudo que a vida compartilhando praseo que parese que na hora eu naõ vo agenta eu senpre tive forsa e nunca parei de lutar como num filme no final tudo vai da cesto quem foi que dise que para ta junto presisa ta perto.

REFRAÕ:
pense em mim que eu to pensando em voce e me diz o que eu quero te dizer vem para ca para eu ve que juntos estamos e ti fala mas uma vez que te amu.

o tenpo pasa e acontece como o ceu estrelado o tenpo voa e passa quendo esto do seu lado e quendo fecho os olhos e so penso em viver aprendo tudo que a vida compartilhando praze.

REFRAÕ:
pense em mim que eu to pensando em voce e me diz o que eu quero te dizer vem para ca para eu ve que juntos estamos e ti fala mas uma vez que te amu.2x

Jesus Boys - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br